Facebook Facebook Facebook Facebook
Anuncie aqui!

Android Market ganhará atualização em breve


Google sugeriu na semana passada que eles estavam prestes a introduzir algumas novas funcionalidades do Android Market (que eles acham que você vai gostar) e hoje ficamos a saber que poderia acontecer logo nesta semana. Em um e-mail para os desenvolvedores do Android, o Google disse que o Market e alguns serviços ficariam indisponível por volta da seis horas do dia 18 de novembro.


Nós não sabemos que novos recursos estão chegando, mas as duas coisas temos estado à espera que é versão web do Market e as compras via PayPal. Dizia-se que o PayPal era para ter surgiso em outubro, mas isso nunca aconteceu.O Google mostrou fora do mercado on-line em I / O Google maio (veja vídeo abaixo), mas não ouvimos nada desde então.



Olhando para as estatísticas da AppAware, podemos ver que o Google tem agido silenciosamente em atualizar o cliente do mercado para muitos usuários, assim que as mudanças que vem já podem estar em seu telefone e nós estamos apenas esperando para que o Google ligue o interruptor.


O que você acha que o Google está trabalhando para o Mercado Android? Quais são as características faltando-lhe esperança de que ad? Será que vamos finalmente ver o Google Music? Eu só quero códigos de cupom e eu vou ser feliz.


Fonte: Blog do Android

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU MUNDO ANDROID © 2011 Design by MMSITE