Facebook Facebook Facebook Facebook
Anuncie aqui!

Celulares Android: 10 aplicativos que farão você esquecer seu iPhone

androidAlguns leitores podem não gostar, falar que nada substitui o iPhone, mas ninguém pode negar que a invasão dos Androids tem virado uma verdadeira febre.


De Milestone à nook (leitor de e-book), o sistema operacional desenvolvido pelo Google tem ganho diversos adeptos e até mesmo fãs.


A quantidade de programas se comparada com a App Store ainda é mínima, mas o Android Market não fica atrás quando o assunto é qualidade.


Para os que já entraram na onda do robô verde, apresento 10 aplicativos que farão você esquecer definitivamente seu iPhone (todos testados pela nossa equipe):


1. OpenHome


Uma das grandes diferenças entre o Android e o iPhone é que o sistema Google é totalmente open source. O que facilita o OpenHome tornar a sua tela inicial totalmente customizável, que vão da aparência à novos widgets.

Preço: Gratuito


2. Google Voice

Imagine a seguinte situação, você está em uma reunião e não pode atender o celular. O telefone da sua casa toca e deixa um recado na caixa postal. Você consegue ver e-mail, mas não pode parar a reunião para usar o celular. O Google Voice faz isso por você!


O aplicativo acessa sua caixa postal por meio de um número e faz uma transcrição da mensagem – muitas vezes precisa o suficiente para entender a mensagem – e envia para o seu e-mail.

Preço: Gratuito, mas apenas para convidados


3. NESoid

Chega de Snake ou qualquer outro jogo chato de celular, com o NESoid seu Android vira um emulador do antigo e tradicional Nes. Basta colocar os ROMs no seu cartão SD do celular e se divertir com uma lista que vai de Super Mario à Alien 3.


Preço: Gratuito versão Lite e US$ 3,49 a versão Full


4. Google Finance

Se você é um homem de negócios e precisa ficar de olho constantemente nas suas ações, o Google Finance pode ser uma ferramenta útil.


Com transmissões ao vivo de diversas bolsas do mundo, gráficos e notícias financeiras, o Finance é a plataforma oficial do serviço homônimo do Google.

Preço: Gratuito


5.Gmail e Google Calendar

Dois dos mais famosos serviços do Google são ítens obrigatórios no seu Android. O Gmail já vem instalado, mas o Calendar basta baixar no Android Market. A melhor parte? Diferente dos outros sistemas móveis (iPhone e cia.) no Android os aplicativos para e-mail e agenda funcionam perfeitamente.

Preço: Gratuito



6. Fring

Está procurando um bom programa para seus serviços de mensagem instantânea (MSN, Skype, AOL e etc.)? Uma das melhores opção é o Fring. O aplicativo ganhou uma atualização esta semana e ficou ainda melhor e mais estável.

Preço: Gratuito


7.Twidroid

Para os viciados em Twitter, nada melhor do que ter como enviar mensagem e ficar de olho no mundo dos twitts em tempo real. Outro aplicativo que ganhou atualização recentemente e se mostra como o melhor aplicativo para esta tarefa.

Preço: Gratuito


8. CardioTrainer

É adepto de corridas matinais? O CardioTrainer é uma ótima dica para registrar, comparar e armazenar suas corridas. usando o GPS do celular, o aplicativo mostra no Google Maps o seu trajeto (em milhas), quantas calorias gastou, tempo da corrida e velocidade média.


Preço: Gratuito


9.Gem Miner

Mais um game simplesmente viciante. Nele você entra na pele de um mineiro que precisa descer aos mais altos confins da terra para extrair ouro e outras pedras preciosas. Com direito a vários níveis e upgrades que vão de lanternas mais potentes à elevadores.

Preço: Gratuito


10. Google Goggles

Um dos aplicativos mais legais do Android. Com ele você tira uma foto de algo (um chinelo por exemplo) e ele faz a busca no Google da imagem. Viu um produto e quer saber o que é? Basta uma foto e ele mostra os resultados da busca. Incrível!

Preço: Gratuito


Link: 6 Free Android Apps That Will Make You Drop Your iPhone (Mashable)

1 comentários:

{ jackson rohanda } at: 4 de setembro de 2020 às 22:21 disse...

The tft boosting was designed and engineered by experts in computer engineering and software design, to ensure that your PC is able to run at an even faster speed, whilst also making it easier for you to install and uninstall software.

Postar um comentário

 
MEU MUNDO ANDROID © 2011 Design by MMSITE