Facebook Facebook Facebook Facebook
Anuncie aqui!

Teclados


Imagem Postada

Os Melhores teclados para seu android você encontra aqui, entre no post e confira.

Better Keyboard :


Link do Tópico para download apk. DONWLOAD

Imagem Postada 
----------------------------
GO Keyboard

Link do Tópico para download apk. DONWLOAD

O GO Keyboard é uma fantástica ferramenta que permite aos utilizadores do sistema operativo Android, alterarem as skins do teclado, tornando-o mais atractivo!
Após instalarem a aplicação, para usufruírem da escrita “inteligente” terão de instalar o dicionário português, para isso executam o GO Keyboard, de seguida vão até “Input Settings”, depois clicam em ” Input language settings” e por ultimo seleccionam a língua que desejam, ao clicarem aparecerá no ecrã o link para efectuarem o download.

Imagem Postada Imagem Postada
-------------------
Swype Beta Keyboard 

Link do Tópico para download apk. DONWLOAD

Com o Swype, basta você parar um pouco em cima de uma letra ou mudar a trajetória do dedo deslizante para que ele entenda a letra que você quer.Sim, Swype se sente muito estranho no início. Mas você precisa experimentá-lo. E ficar com ela.Swype leva um pouco de prática, mas você terá rapidamente o jeito. E não se preocupe em acertar cada letra exatamente. Swype é inteligente. Ele sabe o que você está tentando escrever.Confie em Swype.

Imagem Postada Imagem Postada
--------------------------------------------------
TouchPal Keyboard e TouchPal Keyboard Tablet

Link do Tópico para download apk. DONWLOAD PARA CELULAR

O teclado Touch Pal é rápido e versátil, além de ser 100% gratuito traz inumeras características que benefeciarão para uma digitação intuitiva no seu Android.O Touch Pal Ié um dos melhores teclados disponíveis para Android, além de ser Licença Livre que NÃO expirará. Apesar de ser gratuito também não é mostrado anuncios. Totalmente livre 100% grátis! Esse sim mereceu uma qualificação 5 estrelas no Android Market. Agora teste o Touch Pal e tenha um ótimo teclado gratuito em seu Android. 

Imagem Postada Imagem Postada



TouchPal Keyboard Tablet é um teclado para tablets com Android que utiliza uma ideia diferente para você escrever rapidamente no seu gadget através da tela touch. Em vez de pressionar botões individualmente, você só precisa deslizar seu dedo pelas letras que formam a palavra que você quer. Com a ajuda de um dicionário, o teclado descobre qual é a palavra que você deseja e também mostra uma lista de palavras similares.




Imagem Postada



---------------------------------------------------------
SwiftKeyX Keyboard e SwiftKey Tablet X Keyboard 

Link do Tópico para download apk. DONWLOAD PARA CELULAR/DOWNLOAD PARA TABLET

SwiftKey X do teclado é o mais inteligente teclado no Android, usando inteligência artificial para ajudar a prever sua próxima palavra que você digita.Com a aprendizagem personalizada a partir de seus perfis on-line tais como Facebook, Gmail e Twitter, e muitas outras características que fazem digitando uma brisa, aumentar a produtividade em seu telefone Android hoje.Com SwiftKey X, temos estilos afinadas de digitação para coincidir com a maneira como você usa seu telefone, a fim de maximizar a eficiência e tornar as mensagens de digitação de uma brisa. Escolha precisa se você estiver previsão liderado e como SwiftKey para completar suas palavras para você. Escolha rápido, se você preferir escrever suas palavras na íntegra, mas tendem a fazer erros e erros. SwiftKey vai arrumar-los para você.

Imagem Postada Imagem Postada

Novo teclado para tablet, com predições imbatíveis e divisão das teclas!
SwiftKey Tablet X é o teclado mais inteligente para Android, usa inteligência artificial para prever a próxima palavra enquanto você escreve.O SwiftKey se adapta ao modo como você interaje com o seu tablet, as predições não são somente baseadas nas palavras que você usa, mas também na forma como você escreve.


Imagem Postada

----------------------------------------------------------

ThickButton Keyboard 


Link do Tópico para download apk. DONWLOAD

ThickButton Keyboard realmente se destaca dos demais por uma razão e uma única razão, torna as teclas na tela grande. Não se deixe enganar, não faz todas as chaves maiores, ele irá prever o que as letras poderiam ser os próximos possível usar e amplia-los para você. Isto é particularmente de mão para as pessoas ostentando uma tela de apenas um dispositivo que tem dedos maiores do que a maioria.ThickButtons é um teclado na tela que faz com que seja fácil de digitar em telas sensíveis ao toque. Conforme você digita uma palavra, ThickButtons amplia e destaca botões úteis e inúteis encolhe.

-------------------------------------------
Thumb Smartphone & Tablet Keyboard 

Link do Tópico para download apk. DONWLOAD PARA CELULAR & TABLET

Teclado Thumb é um teclado flexível, que introduz um revolucionário e inovador "split" layout para comprimidos e telefones. Um layout que faz polegar digitação mais fácil, mais natural e mais confortável. Além disso, é também um teclado padrão com muitas características que não vai encontrar em um teclado normal.
"Teclado Thumb - o primeiro teclado universal funcional" 
"Teclado Thumb faz duas mãos digitando uma brisa" "Uma vitória épica por comprimido de digitação"Para atualizar sua velocidade de digitação em Tablets Android, "Primeiro, considere o Thumb Keyboard app".


Imagem Postada
---------------------------------
Perfect Keyboard 

Link do Tópico para download apk. DONWLOAD

Assuma o comando de teclado do seu dispositivo Android do touchpad com um teclado perfeito e inteligente para o Android. Você pode personalizar o visual do teclado com oito temas diferentes e adicionar funcionalidade adicional para o seu dispositivo. Teclado Perfeito permite que você use dicionários personalizados, controle de fundo e cores de texto, e ajustar a densidade do teclado vibração. Em suma, Teclado Perfeito permite-lhe configurar o seu telefone Android ou o teclado do touchpad comprimido de modo que funciona melhor para você.

Imagem Postada
-------------------------------------------------
SlideIT Keyboard 

Link do Tópico para download apk. DONWLOAD

SlideIT teclado é uma excelente ferramenta para a inserção de texto, permitindo que os usuários para melhorar drasticamente a velocidade de escrita com praticamente nenhuma curva de aprendizagem. Em vez de inserir texto tocando nas letras, o teclado facilita SlideIT texting deslizando o dedo sobre as letras, enquanto as palavras "magicamente" aparecer no ecrã.
Com mais de 1.000.000 de downloads e suporte 45 idiomas, previsões inteligentes e desambiguação, SlideIT é uma maneira revolucionária para escrever e-mail, enviar SMS ou apenas para conversar com seus amigos ...
Método de entrada SlideIT tem mais de 45 addons livremente disponíveis, tais como pacotes de idiomas, layouts de teclado e peles para download. Se você escreve em Inglês, espanhol, catalão, árabe ou mesmo islandês você ainda pode SlideIT! O teclado pode ser configurado para carregar 2 línguas simultaneamente, eo usuário pode alternar entre eles a qualquer momento.

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU MUNDO ANDROID © 2011 Design by MMSITE