Facebook Facebook Facebook Facebook
Anuncie aqui!

Apontador Cinema e outros



Apontador Cinema é um aplicativo gratuito e indispensável para quem gosta de filmes, e principalmente assistí-los nos cinemas. O aplicativo mostra, com base na sua localização, todos os filmes em cartaz com horários e salas onde está sendo exibido.

Apontador Cinema


Com ele você irá acessar informações sobre os filmes que estão em cartaz em mais de 100 cidades do Brasil.












O MetaMorph é um aplicativo recomendado para usuários mais avançados e que gostam de mudar a aparência do seu sistema, pois permite a instalação de temas, alterando cores, ícones e etc.



O MetaMorph é gratuito, mas você necessita de acesso root para que ele funcione.





Fancy Widget



O Fancy Widget pode ser uma boa opção para que quer sentir um gostinho do HTC Sense no seu celular Android.


Fancy Widget


Depois de instalado e habilitado em sua tela, ele baixará automaticamente as informações de seu local (pela internet) e mostrará sua previsão do tempo. Clicando no relógio ou nas informações meteorológicas, ele atualizará as informações. Pode ser também um bom substituto para o aplicativo de relógio padrão do Android.


Faça download através do QR Code abaixo ou procure na Android Market.


Fancy Widget download










O ShootMe (Screen Grabber) é um aplicativo simples e grátis que permite tirar screenshots da tela do seu celular Android. Mas para isso seu aparelho deve estar desbloqueado (com acesso a root).


ShootMe


Clique aqui para fazer o download.












O SwitchPro Widget é um substituto excelente para o widget padrão do Android chamado “Controle de Energia” pois adiciona diversas funcionalidades e personalizações de acordo com o aparelho. Se você tiver um aparelho desbloqueado (acesso a root) o número de opções será ainda maior!


SwitchPro Widget



O SwitchPro Widget não é gratuito, porém acho que vale a pena desembolsar apenas $0,99 por esse aplicativo aqui ou pela Android Market.











Este aplicativo é uma espécie de galeria de papéis de parede para o seu smartphone. Além de poder escolher e fazer download de wallpapers entre milhares de opções que incluem imagens em 3D para alguns modelos Android, você pode configurar o aplicativo para trocar seu papel de parede de tempo em tempo.



Flikie Wallpapers HD


O Flikie Wallpapers HD é gratuito e você pode fazer download aqui.











Este é um aplicativo essencial para brasileiros, pois ele insere automaticamente o código de operadora de longa distância (DDD ou DDI) aos números de sua agenda sem precisar salvá-los. Dessa forma, você muda a hora que bem entender, de acordo com os preços de cada operadora.


Operadora DDD



O Operadora DDD é gratuito e você pode fazer download aqui.











O Z4root é um aplicativo que faz o desbloqueio (acesso a root) do seu celular automaticamente sem que você precise de conectá-lo a um computador.


Basta você fazer o download do aplicativo z4root.apk, instalar no seu celular e despois executá-lo.




Quando você visualizar a imagem acima no seu aparelho, basta clicar em Root para que o processo seja realizado.


O Z4root é suportado pelos aparelhos Droid 2, HTC Evo, HTC Hero e Samsung Galaxy S.

0 comentários:

Postar um comentário

 
MEU MUNDO ANDROID © 2011 Design by MMSITE